Junto ao nosso parceiro local e em parceria institucional com INBAR — International Network for Bamboo and Ratan — e MOST — Ministry of Science and Technology, P.R. China — enquadramos nosso escopo baseados nas metas do governo da China e principalmente em sintonia com o plano qüinqüenal — 2011 a 2015. O Conselho de Estado acabou de anunciar um investimento direto de U$600 Bilhões para as áreas de conservação de energia, tecnologias ambientais e Novos Materiais, dentre outras. O governo espera que a promoção de "novas indústrias" esteja no centro da estratégia econômica do novo plano.

A convite do Governo chinês, estamos aqui para implementar a nova indústria. Temos como missão revelar ao mundo a Green China, baseados na principal linha de ação do governo em áreas rurais: as NTFPs — Non Timber Forest Products.

Nossa base operacional em Hangzhou conta com os maiores bosques de bambu do mundo, e uma rede de indústrias preparada para atender em larga escala e de forma continuada o apetite da indústria mundial por produtos não madeireiros.

O potencial é infinito. E com estratégia de design e alto valor agregado, a Biooply vai gradativamente alcançar diversos outros segmentos da indústria como a automobilística, aeronáutica e naval por exemplo.